Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Concentração de Motards

por José Henrique Cunha, em 20.08.08

Antes de mais dizer que Caldas das Taipas precisa de vida, eventos, de ser visitada e oferecer oportunidades de lazer, nunca esquecendo os padrões de qualidade e o enquadramento num conceito primado no desenvolvimento económico e na qualidade de vida.

Dito isto, penso ser possível acolher a concentração de Motards na vila, mas nunca no parque das Taipas. Neste local, o resultado líquido deste evento para Caldas das Taipas é, sem dúvida alguma, negativo.

Primeiro porque, embora muito aquém do necessário, é lá gasto dinheiro do erário público durante o ano para assear os jardins da avenida e parque. Num fim-de-semana boa parte é vandalizada e não há dinheiro que pague a imagem degradada nas semanas seguintes até que os jardins recuperem. Em segundo lugar porque este evento é realizado numa época em que muitos cidadãos da região ainda procuram o parque para momentos de lazer, logo não estamos a diversificar a oferta, estamos a substituir uma por outra quando há possibilidade de ter as duas. Má gestão!

Por último, sem qualquer tipo de analogia cínica ou perversa, a realização desta concentração no parque das Taipas é como querer encaixar um encontro de hippies num salão nobre!

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



José Henrique Cunha

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Agosto 2008

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31



Links

CEC 2012

Informação