Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Barco Rock Fest

por José Henrique Cunha, em 25.08.08

Pela crítica na imprensa, Web e vozes que me vão chegando este evento correu bem, tinha um cartaz apelativo, local indicado, e, promoveu, facto largamente enaltecido pelos fãs, a música alternativa portuguesa.

Mas muito para além disto, está-se a criar uma marca e espera-se que uma boa marca com capacidade de criar valor para a região em termos culturais e económicos. Vilar de Mouros, Paredes de Couros e afins também tiveram de crescer e são hoje uma mais-valia nas suas localidades.

Capital Europeia da Cultura 2012 está aí a chegar, é preciso provocar a descentralização ao invés de esperar por ela no sofá! A Câmara Municipal de Guimarães pelos vistos apoiou o Barco Rock Fest 08, ainda bem! O espectáculo não defraudou, melhor ainda! Se houver coerência, em 2009, a CMG terá que consolidar esse apoio.

O Rock in Taipas sucumbiu? Não vejo nisso o fim do mundo até porque o Barco Rock Fest não parece ter adormecido à sombra da bananeira mas, era interessante saber se o primeiro não se realizou por capricho de meninos bonitos, desinteresse das entidades locais ou inactividade da organização até agora responsável pelo evento.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


1 comentário

De Manuel Castro a 01.07.2009 às 16:08

Boa tarde,
Após ler este seu comentário, só me apetece repetir uma frase que repito muitas vezes ao meus conhecidos e amigos, "fazer algo nas Taipas é reservar um buraco na cova", e digo isto porque se o senhor estivesse atento sabia muito bem o porquê do RIT não ter regularidade nas sua actividade desde o "nascimento" em 1998, mas sou sincero podia contar toda a historia deste bonito festival , acima de tudo pioneiro no norte do pais, mas depois de ler o seu post a vontade que me dar e assobiar e olhar para o lado..... nem vou perder mais tempo com isto!!!
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Boa tarde, <BR>Após ler este seu comentário, só me apetece repetir uma frase que repito muitas vezes ao meus conhecidos e amigos, "fazer algo nas Taipas é reservar um buraco na cova", e digo isto porque se o senhor estivesse atento sabia muito bem o porquê do RIT não ter regularidade nas sua actividade desde o "nascimento" em 1998, mas sou sincero podia contar toda a historia deste bonito festival , acima de tudo pioneiro no norte do pais, mas depois de ler o seu post a vontade que me dar e assobiar e olhar para o lado..... nem vou perder mais tempo com isto!!! <BR><BR class=incorrect name="incorrect" <a>ps-</A> não fale do que não sabe, pois falar "barato" é muito fácil e treinadores de bancada esta terra têm muitos.............. <BR><BR>saudações, <BR><BR>Manuel Castro

Comentar post



José Henrique Cunha

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Agosto 2008

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31



Links

CEC 2012

Informação