Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




O que os olhos vêem, não parece, é!

por José Henrique Cunha, em 15.07.10

António Joaquim Oliveira

 

 

Como pessoa ponderada e reflectida que me considero, pessoa que abomina o diz que se disse, que não gosta de jogar em dois tabuleiros porque não tenho essa capacidade intelectual, esperei alguns dias até escrever o que escrevi no passado dia 7 de Julho. Esperei que fosse explicado, no local próprio, aos leitores assíduos, como eu, do vilasdastaipas.blogspot.com, o que aconteceu no dia 3 de Julho.

 

Dei-me ao trabalho de verificar no dia 3 de Julho, em locais diferentes, a imagem que aqui vos deixo e a qual pude pessoalmente visualizar no meu netbook. Logo, a minha confirmação ficou feita pelos meus próprios olhos.

 

Termino da mesma forma que terminei o post anterior. Estou certo que António Joaquim Oliveira não é simultaneamente o vilasdastaipas.blogspot.com e o taipasnoticias.blogspot.com., e por isso, estou certo que ele esclarecerá as dúvidas.

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

De Miguel Castro a 16.07.2010 às 15:28

Gostave de saber em que é que este post e o anterior contribuem para a minha felicidade... mas já deu para perceber que V. Exa. não tem sentido de humor, e há aí qualquer coisa de raiva, misturada com inveja... que deve ter explicação freudiana.
Já quando atacava o seu cunhado Dr. Ricardo Costa se notava uma coisa parecida... uma espécie de mau estar com o mundo e aqueles que o rodeiam... trate-se!!
Miguel Castro, taipense.

De José Henrique Cunha a 17.07.2010 às 18:35

Elogia da inveja

O Senhor Miguel Castro tem razão, tenho inveja.
A inveja que todos deveriam ter, ou seja, a capacidade de saber ver, e a de admitir que pode haver outros melhores que nós ou numa situação melhor que a nossa. E fazer disso uma alavanca para melhorarmos.

E portanto, em relação a Ricardo Costa, António Joaquim Oliveira e outras tantas pessoas, tenho inveja das virtualidades e qualidades, que evidentemente têm, e que eu ainda não alcancei.
Faço dessa inveja uma força e um desejo de alcançar essas qualidades.

Mas isso, não me impede de discordar com ideias, atitudes e actos dessas mesmas pessoas. Só, e só isso.

Se tiver vontade de perceber o que aqui digo, penso que entenderá o que me move. Terei todo o gosto em tomar um café com o Senhor Miguel Castro para aferir este pensamento.

Comentar post



José Henrique Cunha

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

calendário

Julho 2010

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031



Links

CEC 2012

Informação